Banda Stigma faz tributo ao Pearl Jam no Estúdio Aldeia

Por: Redação Tribuna

Sexta Feira, 30 de Junho de 2017


Texto: A - A A +
Compartilhar:
imagem noticias
Foto: Divulgação

O Estúdio Aldeia recebe hoje a banda a Stygma com um tributo ao Pearl Jam, a partir das 23 horas. A apresentação vai contar com hits de sucesso dos anos 90, como Black e Jeremy, até os dias atuais, passando por diversos "lado B" da carreira dessa que é considerada uma das maiores bandas de rock da atualidade.

A Stygma é formada por Abner Joia (guitarra), Dudu Hutter (bateria), Jean Gaho (contrabaixo) e Marcelino Vogel (voz e violão/guitarra rítmica). A banda foi fundada há três anos e já conta com seis canções autorais, além de um setlist variado de mais de 40 canções, incluindo anos 70, 80, 90 e novo milênio.

Os ingressos custam R$ 10. O Estúdio Aldeia está situado na Rua Olavo Bilac, nº 265, na Castelânea. Mais informações pelo telefone (24) 99254-2853. 


Leia também Estúdio Aldeia é palco de Carnaval regado à rock, metal e blues

Hoje (28) é o último dia que acontece no Estúdio Aldeia (Rua Olavo Bilac, 265 – Castelânea) o Carnaval Alternativo co...

Leia também Fenômeno no Youtube, Ana Muller se apresenta no Estúdio Aldeia

Com milhões de views no Youtube apenas com canções autorais, a cantora Ana Muller chega em Petrópolis pela primeira vez la...