Previsões

Por: Stella Valdez

2 meses atrás


Texto: A - A A +
Compartilhar:
imagem noticias
Foto: Reprodução Internet | Tribuna de Petrópolis

ÁRIES

(21/03 a 20/04)

Essa fase acentua sua percepção do mundo e sua intuição. Você está ainda mais sagaz, postura ideal para fazer uma avaliação mais crítica de seus rumos e objetivos. Seja otimista e aproveite as chances que surgirão agora. Pleno êxito financeiro. Cor: branca. Número: 01.

TOURO

(21/04 a 20/05)

Da boa admiração dos seus compromissos depende quase tudo o que acontece. O que não é importante deve ficar de lado sem hesitações. Prosperar depende muito de como você encara as propostas oferecidas. Isso também se aplica ao amor. Cor: violeta. Número: 04.

GÊMEOS

(21/05 a 20/06)

Neste período, você sentirá grande desejo de liberdade e independência. Restrições de qualquer gênero são muito incômodas. Não se estranhe se tomar algumas atitudes inéditas, surpreendendo as pessoas que te conhecem. Surpresas no setor amoroso. Número: 07.

CÂNCER

(21/06 a 21/07)

Você está muito perspicaz com relação às coisas práticas e materiais, sabendo escolher caminhos e pessoas que sejam realmente úteis para a sua vida. Você luta com diplomacia pela sua segurança material e ninguém o(a) acusará de interesseiro(a). Número: 10.

LEÃO

(22/07 a 22/08)

Muitas aventuras podem surgir no nível afetivo, e seus instintos podem orientar suas escolhas. Que tal realizar mudanças em seu dia a dia? Este momento é ideal para deixar ir o que não serve mais. Sinta como isso aumenta sua qualidade de vida. Cor: bege. Número: 13.

VIRGEM

(23/08 a 22/09)

Profundas mudanças em sua vida, inclusive no setor amoroso. Prepare-se para conhecer pessoas diferentes e fazer novas amizades. Se o assunto for dinheiro, mantenha o foco em seus objetivos. Bom momento no campo sentimental. Cor: vermelho sangue. Número: 16.

LIBRA

(23/09 a 22/10)

O céu vai pôr em confronto a sua natureza impulsiva com a necessidade de fazer planos. Você pode desejar encontrar alguém que lhe diga qual é o melhor caminho a seguir. Bom momento no campo profissional e espiritual. Cor: amarelo-canário. Número: 19.

ESCORPIÃO

(23/10 a 21/11)

Momento especialmente favorável para os nativos deste signo. Bem-estar e possibilidade de realização de antigos sonhos. Vida conjugal favorecida e no campo financeiro também são boas. Momento ideal para as viagens e os estudos. Cor: laranja escuro. Número: 22.

SAGITÁRIO

(22/11 a 21/12)

Vibrações excelentes para a casa do amor e da criatividade, prenunciando um momento de muita sorte e muitos acontecimentos na vida afetiva. Nos próximos dias, haverá um clima de paixão e emoções fortes, que pode dar uma sacudida em relacionamentos estagnados.

CAPRICÓRNIO

(22/12 a 20/01)

Não deixe a fé de lado e acredite nessa forte proteção. Precisa reformular seus conceitos, ter mais qualidade de vida e ser mais feliz. Aproveite estes dias para conversar com pessoas que não vê há muito tempo. Vai ser bom revê-las, pois lhe dará satisfação relembrar os momentos felizes. Bom momento no campo financeiro e sentimental. Cor: azul-turquesa. Número: 25.

AQUÁRIO

(21/01 a 19/02)

Esta será uma fase muito importante para você, pois poderá ter uma série de novos acontecimentos que o(a) obrigarão a agir com firmeza e muita perseverança. Fique atento(a) aos fatos e procure tirar um bom aprendizado de cada obstáculo, de cada detalhe.

PEIXES

(20/02 a 20/03)

O momento é favorável aos exercícios físicos, mas cuidado para não se desgastar demais. Surgem novos caminhos que conduzem à superação de dificuldades. Busque parcerias de confiança, elas lhe ajudam a ampliar a visão. Cor: verde-esmeralda. Número: 28.