Maurinho Branco na Câmara

Por: Rogerio Tosta

Sexta Feira, 08 de Setembro de 2017


Texto: A - A A +
Compartilhar:
imagem noticias

Circula nos bastidores da Câmara Municipal que Maurinho Branco pode pedir exoneração do cargo de presidente da CPTrans e reassumir seu mandato como vereador, na Câmara Municipal. O PDT está atento a esta possibilidade, pois se isto ocorrer, o vereador Jamil Sabrá Neto perde o mandato.

O motivo, segundo informações, seria a dificuldade que vem enfrentando problemas para realizar projetos na Companhia e as críticas que vem recebendo, incluindo de setores do Governo Municipal.

Alguns políticos, com circulação livre no legislativo municipal, afirmam que a gota d'água teria sido as matérias publicadas na semana passada, quando uma nota no fim de semana, dizia que a Prefeitura desmentia o presidente da CPTrans sobre a cobrança de estacionamento para mota.

Em contato com Maurinho Branco, ele negou que estaria pensando em deixar o governo. Pessoas próximas a ele, confirmaram que ele vem sendo alvo de críticas injustas, pois tem realizado um grande trabalho, sendo que o maior enfrentamento tem sido com as empresas de ônibus.

Caso Maurinho Branco decida voltar à Câmara, o vereador Jamil Sabrá Neto vai perder o cargo mais uma vez e deve buscar espaço no Governo Municipal, onde o PDT vem ocupando alguns cargos importantes, entre eles o Procom.

No momento, o que nos cabe é esperar e torcer pelo melhor para a cidade.  


Veja mais no blog www.rogeriotosta.com.br

Esta apresentação reflete a opinião pessoal do autor sobre o tema, podendo não refletir a posição oficial do Jornal Tribuna de Petrópolis.


Leia também Papo de Pescador

Olá Pescadores de plantão! As fortes chuvas que caem em nossa região tem atrapalhado um pouquinho nossas pescarias, principa...

Leia também Buracos nas ruas e viva as gôndolas

Sou usuário de táxi. Pelo menos três a quatro vezes na semana pego um táxi, seja para ir de casa para o trabalho ou para re...