Personagens de desenhos animados e super-heróis são as escolhas das crianças na hora da folia

Por: Janaína do Carmo

Domingo, 19 de Fevereiro de 2017


Texto: A - A A +
Compartilhar:
imagem noticias
Foto: Divulgação

O Carnaval está chegando e para a criançada é hora de se transformar naqueles personagens de desenhos animados ou nos super-heróis preferidos. São diversos modelos para todos os tamanhos e gostos. Para escolher a fantasia é preciso pesquisar e encontrar aquela que vai fazer a alegria dos baixinhos. 

“Todo o ano fabricamos fantasias novas para os nossos clientes. Os baixinhos são exigentes e sabem o querem quando chegam aqui”, disse a proprietária da Ginga, Eneida Hoelz. Na loja há mais de 50 modelos para as meninas, passando pelos mais tradicionais como bailarina, colombina, Emília (Sítio do Pica Pau Amarelo) e havaina até os mais modernos como Mulher Maravilha, Lady Big e My Little Poney; e para os meninos, com os modelos tradicionais pirata e palhaço até o super-heróis do momento: Vingadores, Batman, Super Homem, entre outros.

Todas as fantasias da loja procuram ser mais “reais” possíveis para alegrar o imaginário dos pequenos. “O nosso diferencial é o acabamento, não é uma fantasia descartável. É cheia de detalhes e com acessórios que fazem com que as crianças se sintam realmente com o personagem que escolheram”, disse a empresária, acrescentando que as fantasias, por terem um ótimo acabamento, acabam sendo usadas o ano inteiro pelos baixinhos. “Hoje em dia as crianças adoram andar fantasiadas pela rua, vão a aniversários com elas. Por isso, nosso trabalho tem esse diferencial”, frisou. 

A procura pelas fantasias aumentou esta semana, mas a empresária acredita que nos próximos dias deve ser ainda maior. “Com a vida atribulada, as pessoas acabam deixando para a última hora. Mas ainda temos muitas opções”, disse Eneida.

Para as meninas as fantasias variam de R$ 60 a 200, com tamanho de zero a 16 anos. Para os garotos os preços também são os mesmos, mas o tamanho vai do zero a 12 anos. 

Serviço:

Ginga

Praça Paulo Carneiro, número 26 - Centro (subida da Rua Teresa)

Horário: Segunda de 14h as 18h. Terça a sábado de 9h as 18h.

Outubro Rosa termina com mutirão de cirurgias para...

“A sensação que eu estou sentido é que, finalmente, estou curada e pronta para voltar à minha vida normal”, em...

Adeus, pelos no rosto: 2 formas mais eficazes de a...

Pelos podem ser muito indesejados pelas mulheres e, por isso, elas frequentemente estão buscando novas técnicas (de preferência ba...

Tratamento moderno de pele promete combater a celu...

Com a chegada da primavera, chegou a hora de preparar o corpo para a estação mais quente do ano: o verão. Época de ir &agr...

Moda nos anos 90, veludo volta no outono-inverno 2...

Tendência nos anos 90, o veludo está voltando com tudo neste outono-inverno.  O tecido que estará em alta é o com a ap...

Carnaval, sol e óculos escuros para proteger dos r...

Especialistas alertam para o uso do acessório em casos de exposição ao sol. Radiação do Ultra Violeta pode causar l...

Dicas de looks para curtir baile do Preto e Branco

A preparação para o tradicional baile Preto e Branco do Clube Petropolitano já começou e em algumas vitrines já pod...