Previsões

Por: Stella Valdez

4 meses atrás


Texto: A - A A +
Compartilhar:
imagem noticias
Foto: Reprodução Internet | Tribuna de Petrópolis

ÁRIES                     

(21/03 a 20/04)

Trabalho: não é hora de individualismo. Aproxime-se de quem possa ajudar a impulsionar a sua carreira profissional. Finanças: tendência a negociar bem e faturar mais. Vida social: tende lhe divertir muito. Amor: as portas da felicidade se abrem para você. Ame pra valer!

TOURO

(21/04 a 20/05)

Trabalho: não adianta querer fazer o impossível. Lembre-se: de uma coisa: você só pode fazer o que está a seu alcance. Finanças: o período lucros satisfatórios, mas terá que melhorar sua produtividade. Amor: ótimo momento para firmar compromisso amoroso.

GÊMEOS

(21/05 a 20/06)

Trabalho: para crescer nas suas atividades será fundamental abrir espaço para algo novo e se empenhar para tornar o seu serviço produtivo e interessante. Finanças: negócios criativos podem aumentar seus rendimentos. Amor: perspectiva de imensa felicidade.

CÂNCER

(21/06 a 22/07)

Trabalho: não despreze orientações de pessoas experientes. Elas podem simplificar coisas que pareciam complicadas. Se vacilar correrá o risco perder uma boa chance de crescer na sua atividade. Finanças: situação estável. Amor: uma paixão súbita não irá adiante.

LEÃO

(23/07 a 22/08)

Trabalho: foque nas atividades e assuma suas responsabilidades e vá em frente. O êxito se aproximará de você se você for mais objetivo. Finanças: lute pelo que quer e prosperidade ficará mais perto de você. Amor: boas vibrações para romances felizes.

VIRGEM

(23/08 a 22/09)

Trabalho: um imprevisto pode alterar a sua rotina profissional, mas nada que comprometa a produtividade da sua atividade. Vá em frente. Vida social: pode lhe surpreender com fatos espantosos. Amor: se o relacionamento anda monótono invente algo para agitá-lo!

LIBRA

(23/09 a 22/10)

Trabalho: seus avanços na sua carreira se devem aos seus esforços. O futuro lhe reserva muita prosperidade, portanto, continue perseguindo seus objetivos. Finanças: evite gasto exagerado para não comprometer o orçamento. Amor: o setor afetivo lhe reserva alegrias.

ESCORPIÃO

(23/10 a 21/11)

Trabalho: imprevistos no setor profissional podem proporcionar um ganho de flexibilidade e de mudanças positivas. Finanças: momento de prosperidade nas suas atividades fará sua conta bancaria crescer! Amor: permita-se viver feliz. Abra seu coração para seu par.

SAGITÁRIO

(22/11 a 21/11)

Trabalho: não deixe projetos de lado, pois um deles, poderá vingar e talvez, tornar-se a sua melhor fonte de renda. Finanças: prosperidade sempre aparece para quem ousa. Não será esse o momento de você ousar? Amor: agradeça ao céu tudo de bom que ele lhe deu.

CAPRICÓRNIO

(22/12 a 20/01)

Trabalho: abra espaço para que algo novo possa ser introduzido nas suas atividades. Já é hora de investir no que você acredita. Vida social: lhe reserva novidades. Finanças: portas abertas para você prosperar! Amor: tente viver mais intensamente a sua vida amorosa.

AQUÁRIO

(21/01 a 19/02)

Trabalho: é hora de colocar suas ideias em prática e afastar o que trava o seu progresso. Acredite no seu potencial e bola pra frente! Finanças: coloque a mão na massa e faça o dinheiro aparecer em maior quantidade! Amor: tente viver o que precisa ser vivido.

PEIXES

(20/02 a 20/03)

Trabalho: o setor profissional tende lhe proporcionar muitas alegrias, pois uma maré de bons negócios tende surgir de forma inesperada. Finanças: a sorte lhe acompanha. Viva a vida. Preserve sua felicidade a qualquer custo.