Previsões

Por: Stella Valdez

2 meses atrás


Texto: A - A A +
Compartilhar:
imagem noticias
Foto: Reprodução Internet | Tribuna de Petrópolis

ÁRIES

(21/03 a 20/04)

Neste dia, não estranhe essa enorme necessidade de falar sobre tudo o que se passa no seu coração. Apenas escolha com calmas as pessoas que merecem ouvir os seus segredos. Bom momento no campo profissional e financeiro. Cor: azul-turquesa. Número: 01.

TOURO

(21/04 a 20/05)

Ao seu lado existem pessoas muito interessantes que estão querendo se aproximar de você, e você não dá sequer uma única oportunidade. Curta a vida! Não economize sentimentos. É importante demonstrar seu carinho espontaneamente. Demonstre sentimentos. Número: 04.

GÊMEOS

(21/05 a 20/06)

Coração elevado, transbordando de generosidade e benevolência, amor e compreensão. Este é o astral em que você deve se ligar. Assim, terá boas relações com seus amigos e poderá dar uma ajuda importante para alguém. Estabeleça uma relação de confiança com a vida e com as pessoas. Bom momento no campo sentimental. Cor: laranja escuro. Número: 07.

CÂNCER

(21/06 a 21/07)

No plano sentimental, procure resolver as questões de forma agradável. Tudo sairá perfeito. Procure não desgastar-se tanto com besteiras no plano familiar. Siga sua intuição e use a imaginação. Bom período para os pequenos negócios e para novos estudos. Número: 10.

LEÃO

(22/07 a 22/08)

Converse com seu amor e aborde assuntos difíceis para vocês. A nova fase de introspecção será positiva para fazer contato com seu mundo interno e entender melhor as emoções. No decorrer dos dias, cuide da aparência e da forma física. Cor: amarelo-ouro. Número: 13.

VIRGEM

(23/08 a 22/09)

Amor: Dias bons como estes são raros. Por isso, é preciso saber reconhecê-los. Realize atividades de lazer com os mais próximos. Uma maior abertura para as necessidades alheias favorece boas trocas e sintonia com as pessoas. Cor: verde-escuro. Número: 16.

LIBRA

(23/09 a 22/10)

Este período astral mexe muito com sua vida afetiva e amorosa, seus sentimentos podem ficar fora de controle e você corre o risco de se entregar a verdadeiros devaneios. Procure criar e manter um astral de aconchego, pois o dia está bom para amar. Número: 19.

ESCORPIÃO

(23/10 a 21/11)

Neste período você deve se desligar um pouco de suas preocupações com o trabalho e aproveitar para relaxar a cabeça, curtir um pouco. A vida sentimental está bastante favorecida e o caminho está aberto para um encontro com alguém muito especial. Número: 22.

SAGITÁRIO

(22/11 a 21/12)

Sempre se diz que o sagitariano tem ligação com a família e o lar. As vezes, a família não é necessariamente a que nascemos mas sim os amigos e pessoas que nos cercam e que entram em nossa vida e com as quais devemos, humildemente, nos dar e aceitar. Número: 25.

CAPRICÓRNIO

(22/12 a 20/01)

Fase positiva para fazer parcerias com pessoas que tenham dos mesmos ideais que você. Você programou sua vida amorosa? Vai dar em nada. São as surpresas, os imprevistos e os acasos que tornam estes dias especiais. Não fuja do que não passou pelo crivo da sua mente. Apenas deixe acontecer. Bom momento no campo espiritual. Cor: rosa. Número: 28.

AQUÁRIO

(21/01 a 19/02)

Não desperdice a chance do despertar e renasça mais uma vez, buscando consertar e melhorar suas falhas e dimensionando suas carências e inseguranças. Não adianta ter mais do que merece, pois a própria vida se encarrega de deixar ficar somente o necessário. Tenha paciência com as pessoas idosas. Bom momento no campo amoroso. Número: 31.

PEIXES

(20/02 a 20/03)

O céu incentiva a quebrar a rotina hoje. Invista em seu prazer, isso traz satisfação. A Lua ressalta seu poder de sedução e movimenta sua vida social, favorecendo conquistas. Projete-se Bom momento no campo financeiro e sentimental. Cor: amarelo-canário. Número: 34.