Serrano vence e põe fim a jejum de vitórias no Estadual

Por: Roberto Marcio

Domingo, 18 de Junho de 2017


Texto: A - A A +
Compartilhar:

O Serrano pôs fim a um jejum de vitórias no Campeonato Estadual da Série B1. Jogando hoje a tarde em casa, o time de Petrópolis conseguiu uma virada por 2 a 1 sobre o São Cristóvão.                      


Com este resultado, o Serrano - apesar da vitória - segue ainda em antepenúltimo lugar na tabela geral, com 4 pontos. O time volta a campo nesta quarta-feira, em Itaboraí contra o São Gonçalo EC.                      

O jogo foi fraco tecnicamente. E havia a expectativa de um resultado positivo esta tarde. Cerca de 400 pessoas assistiram, entretanto, o São Cristóvão abriu o marcador aos 33 minutos, quando Mateus abriu o marcador no Atílio Marotti. Na etapa final, porém, reservou as maiores emoções. E o Serrano conseguiu fazer dois gols, aos 44 e 47 minutos, com Dener e Zé Carlos.                      

A torcida explodiu de emoção, sobretudo após o gol de Zé Carlos, que fez sua estreia e o gol do primeiro triunfo do azul e branco na competição.

Leia também Serrano trabalha lado motivacional e recuperação física de atletas para o jogo de domingo

Serrano faz palestras para motivar os jogadores e realiza treinamentos técnicos e físicos mirando a partida contra o São Crist&oa...

Leia também Serrano busca reabilitação diante de sua torcida

O Serrano enfrenta hoje o São Cristóvão em busca de sua primeira vitória na Série B1, a partida marcada às 1...