Previsões

Por: Stella Valdez

2 meses atrás


Texto: A - A A +
Compartilhar:
imagem noticias
Foto: Reprodução Internet | Tribuna de Petrópolis

ÁRIES

(21/03 a 20/04)

Curta esse dia, com tudo que lhe dá prazer e que seja saudável a sua criatividade. Este trânsito facilita muito seus projetos materiais e financeiros. Sua sorte pode mudar o rumo de alguns projetos ligados a trabalho ou mudanças. Cor: amarelo-canário. Número: 01.

TOURO

(21/04 a 20/05)

Consolidar uma relação amorosa está dentro do constelado para estes dias!!! Maior poder de comunicação no amor, sabendo expressar seus sentimentos. A sua produtividade tende a aumentar no trabalho. Ainda mais se tiver liberdade para agir ao seu modo. Número: 04.

GÊMEOS

(21/05 a 20/06)

Não se assuste se descobrir um novo amor nestes dias! E mais: não fale sempre o que vem à sua mente. Pense e pondere antes para não se arrepender. Cultive amizades que acrescentem algo de bom a sua vida. Chance de progresso profissional. Cor: branca. Número: 07.

CÂNCER

(21/06 a 21/07)

Comunique-se com as pessoas. Você está especialmente ágil e criativo(a). Pessoas se sentirão atraídas e poderão lhe fazer ofertas bem úteis. Contatos afetivos estão também favorecidos. Não negue aos outros o que puder dar e tente ser sempre sincero(a) ao falar. Número: 10.

LEÃO

(22/07 a 22/08)

Período muito tenso e cheio de imprevistos, não perca o bom senso caso sinta as coisas a sua volta fora de controle. Procure dar mais atenção à sua vida financeira, revendo a forma com você vem gastando seus recursos. Bom momento no campo afetivo. Número: 13.

VIRGEM

(23/08 a 22/09)

Seus sonhos começam a tomar forma e seus objetivos estarão ao seu alcance. Que tal melhorar sua interação com colegas de trabalho? Momento de incentivar suas parcerias e flexibilizar sua atitude com os outros. Bom momento no campo emocional. Número: 16.

LIBRA

(23/09 a 22/10)

A hora é de começos, mas não de precipitação. Está difícil escolher um rumo diante da enorme quantidade de ideias e de novas informações que o céu está fazendo circular. Tente resistir à vontade de agir por impulso. Bom momento no campo pessoal. Número: 19.

ESCORPIÃO

(23/10 a 21/11)

Bom momento para você sair, conhecer gente e ter o charme e simpatia reconhecidos. Isso lhe dará bastante força para continuar seguindo seu caminho. É hora de ouvir um pouquinho também os amigos. O amor se mostra bem positivo. Cor: vermelho sangue. Número: 22.

SAGITÁRIO

(22/11 a 21/12)

Invista em sinceridade e terá um ótimo retorno. Não finja que está tudo certo enquanto sua intimidade é invadida e sua vida prejudicada. A fase sugere muita cumplicidade com o seu amor. Bom momento nos campos sentimental e profissional. Cor: salmão. Número: 25.

CAPRICÓRNIO

(22/12 a 20/01)

Se confiar em sua intuição, evitará maiores problemas. No trabalho não tente mudar nada sem autorização de seu superior, mas não perca o ritmo. Na vida a dois, o astral é de forte comprometimento e grande entusiasmo, podendo aperfeiçoar a relação com quem ama.

AQUÁRIO

(21/01 a 19/02)

Suas expectativas não foram em vão, resultado positivo para as questões afetivas. Compreensão mútua. Boa oportunidade para fazer as pazes. Na família e na vida social, tudo deve correr bem. Continue a ouvir a sabedoria que vem do fundo do coração. Número: 28.

PEIXES

(20/02 a 20/03)

Você se abre para novos conhecimentos e reflexões sobre a vida. O movimento da Lua favorece a comunicação, o que o (a) coloca em destaque. Porém, é preciso cautela em suas relações profissionais. Bom momento no campo espiritual. Cor: rosa. Número: 31.