Universidade realiza Vestibular Social para servidores municipais de Paraíba do Sul

Terça Feira, 11 de Julho de 2017


Texto: A - A A +
Compartilhar:
imagem noticias
Reprodução Internet

A Universidade Estácio de Sá campus Petrópolis em parceria com a Prefeitura Municipal de Paraíba do Sul promove no município, neste sábado, dia 15 de julho, o Vestibular Social para os servidores municipais, a partir das 9h, no CIEP Haroldo Machado de Barros. A inscrição é gratuita e pode ser feita até o dia da prova, no mesmo local.


Entre os benefícios para os vestibulandos, a Estácio Petrópolis garante 40% de desconto ao longo de todo o curso, além de valor diferenciado na primeira mensalidade: R$59. O servidor que fará a prova ainda pode indicar três dependentes para participar do vestibular, que podem usufruir dos mesmos benefícios.

Este desconto é valido para os matriculados no 2º semestre de 2017, para cursos de graduação, presencial e à distância (Flex), exceto em casos de abandono, trancamento ou inadimplência. Todos os descontos são calculados com base no preço cheio e são variáveis de acordo com curso, unidade e modalidade de ensino, sujeitos a serem descontinuados sem aviso prévio. Não são cumulativos entre si e nem com quaisquer outros descontos. 

Entre os cursos presenciais disponíveis estão: Administração, Arquitetura e Urbanismo, Ciências Biológicas, Direito, Educação Física, Engenharia Civil, Engenharia de Produção, Farmácia, Fisioterapia, Jornalismo, Pedagogia, Psicologia, Nutrição, Publicidade e Propaganda, Design de Interiores e Design de Moda.

Nas lista de EAD, ou seja, Ensino à Distância, fazem parte os cursos de Administração, Ciências Contábeis, História, Letras (inglês ou espanhol), Matemática, Pedagogia, Serviço Social, Sistemas de Informação, Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Comércio Exterior, Gestão Ambiental, Gestão da Tecnologia da Informação, Gestão de Recursos Humanos, Gestão de Turismo, Gestão Financeira, Gestão Hospitalar, Gestão Pública, Investigação Forense e Pericial Criminal, Logística Marketing, Mediação, Negócios Imobiliários, Processos Gerenciais, Segurança Pública, Teologia, Sociologia, Filosofia e Geografia.

Há ainda a opção Flex, que une os ensinos à distância e presencial num mesmo curso. Fazem parte desta modalidade os cursos de Administração, Educação Física, Engenharia civil, Engenharia de Produção, Gestão de Recursos Humanos e Pedagogia.


Leia também Universidade promove vestibular para servidores públicos em Petrópolis

Está marcado para este sábado, dia 18, um vestibular pensado especialmente para os servidores públicos de Petrópolis. As i...

Leia também Estácio Petrópolis promove, neste sábado (10), vestibular gratuito para servidores públicos

A Universidade Estácio de Sá Campus Petrópolis promove neste sábado, dia 10, mais um vestibular destinado aos servidores p...