• Apex Legends alcança 50 milhões de jogadores em um mês após o lançamento

  • Continua após o anúncio
  • Continua após o anúncio
  • 06/03/2019 15:04

    O reinado de Fortinite no mundo do battle royale parece começar a ganhar um rival. Lançado há um mês, o Apex Legends chegou a 50 milhões de jogadores. O jogo, onde você tenta sua sobrevivência em um mapa delimitado, foi desenvolvido pela Respawn e se tornou um forte concorrente para outras franquias já consagradas no setor. 

    Leia também: Brasil não participará da primeira Copa do Mundo do FIFA 19

    Quem confirmou o número foi a própria desenvolvedora do jogo, por meio da conta oficial do Twitter de Vince Zampella, o CEO da Respawn. “Muito obrigado aos 50 milhões de jogadores que vieram no primeiro mês desde que Apex Legends foi lançado! Todos vocês fizeram disso algo muito especial e ainda há muito mais por vir” disse.

    O objetivo é tentar incomodar o maior jogo do gênero, Fortinite, que hoje conta com mais de 200 milhões de jogadores. Para isso, o Apex pode estrar para o circuito competitivo. Diversas organizações internacionais já buscaram potenciais ciberatletas para representá-las em torneios que estão por vir. 

    Neste mês de março será lançado o "passe de batalha", com novas lendas, armas e itens cosméticos. No game os jogadores sempre jogam em grupos com 3 jogadores, escolhendo uma das "lendas", como Wraith, Pathfinder e Lifeline, cada um com habilidades exclusivas. Até o momento são 8 personagens. 

    Passando-se no universo de Titanfall, Apex Legends mistura elementos de battle royale como Fortnite e PUBG com shooters como Overwatch, em que 20 esquadrões de 3 jogadores devem lutar até que uma equipe prevaleça. O jogo está disponível gratuitamente para PC,PlayStation e Xbox One.


    Últimas