• Bombeiros combatem suposto incêndio criminoso a residência no Madame Machado

  • Continua após o anúncio
  • Continua após o anúncio
  • 05/07/2019 12:10

    No dia seguinte ao combate a um incêndio em vegetação que durou mais de seis horas, bombeiros do 15º Grupamento Bombeiro Militar voltam a localidade de Madame Machado para combater um incêndio em uma residência. Segundo populares, o incêndio foi provocado por uma pessoa que também seria o responsável por colocar fogo na vegetação próxima. 

    Foto: Divulgação

    No início da tarde desta sexta (5), os moradores vizinhos a casa acionaram os bombeiros por volta de 13h. A residência, localizada na Rua das Flores, ficou parcialmente destruída. Segundo os bombeiros, não houve vítimas e ao que tudo indicava, a residência era ocupada. Mas não há informações sobre os moradores. O local foi entregue a Polícia Militar para registro.

    Na quinta-feira, o fogo na vegetação, próximo a Rua 28 de Abril, começou na parte da manhã, os bombeiros iniciaram o combate por volta de 11h30. Segundo os bombeiros, a queimada atingiu uma área de pasto com vegetação rasteira, e chegou próximo as casas, atingindo aproximadamente 30 ha de vegetação. A operação foi finalizada pro volta de 18h. 

    Últimas